A chegada de um novo neto vai agitar Guerra (Humberto Martins) e a situação vai gerar um atrito com Chiara (Jade Picon), que estará disposta a doar o bebê. Guerra vai tentar impedir que a patricinha tome tal decisão.
Chiara vai dar a luz ao bebê, fruto do relacionamento com Ari (Chay Suede), mas não quer a criança. Decidida a esconder a gravidez, ela vai buscar ajuda de Julia, que vai ficar responsável por um papel importante.
Júlia ficará responsável por ficar com a criança e cumprir os trâmites para entrega do bebê à adoção. O plano, no entanto, vai esbarrar em Guerra. Após ter que se despedir de Tonho, o empresário vai se animar com a ideia de ser avô.
A situação vai gerar uma forte disputa entre os dois. Chiara ainda vai tentar manter seus planos, mas a resistência de Guerra se revelará implacável. Sem ter o que fazer, ela vai acabar cedendo.
No fim, Chiara vai concordar em deixar o bebê com Guerra mas vai deixar tudo para trás e ir embora de vez.
A patricinha deixará o filho com o pai, mas vai se despedir do Brasil e passará a viver na Europa, de onde nunca mais voltará.
Na reta final da novela, Chiara terá a confirmação de que é filha biológica de Débora (Grazy Massafera) e Moretti (Rodrigo Lombardi). A descoberta não vai faze-la ter raiva de Guerra.
No entanto, um “encontro” com a mãe vai faze-la definir de vez sua decisão acerca do bebê.