Notícias

Tragédia: três pessoas perdem a vida ao sofrerem acidentes em MG

Três pessoas não resistiram após sofrerem acidentes em MG.

ANÚNCIOS

Nesta última segunda-feira, dia 17 de outubro, um acidente foi registrado no Anel Rodoviário, na região de Minas Gerais. A tragédia tirou a vida de três pessoas, visto que ocorreu dois acidentes diferentes na mesma rodovia. Um ocorreu no km 460, próximo ao bairro São Gabriel, envolvendo um motociclista e um pedestre que não resistiram aos graves ferimentos que ocorreram. Logo em seguida, de acordo com informações das autoridades, um motorista morreu após bater em uma pilastra do viaduto.

No primeiro acidente, no bairro São Gabriel, um pedestre de 48 anos, morreu após ter sido atropelado por uma moto que estava seguindo no sentido Vitória do Anel. Devido ao forte impacto da batida, o homem foi arremessado e jogado para outra pista, atingido pelo carro que passou no mesmo momento.

O motociclista, de 28 anos, também não resistiu e morreu no local do acidente. A Polícia Militar sinalizou a região e a perícia esteve no local para realizar os devidos trabalhos.

Pouco tempo depois, no Bairro Caiçara, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo de um motorista que ficou preso nas ferragens após ter batido contra uma pilastra. O motorista não resistiu e morreu ainda no local. A perícia também foi acionada e o corpo chegou a ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

ANÚNCIOS

Infelizmente, acidentes de trânsito são extremamente comuns no Brasil.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.