Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família residente na cidade de São João Batista, localizada na Região Metropolitana de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina.
O pai de um jovem de 19 anos, ficou preocupado com a falta de notícias do filho que passou a noite fora de casa e não tinha como costume ficar sem dar notícias, ele decidiu sair para procurar por informações do filho.
O rapaz deixou a casa dos pais na noite da sexta-feira (23), e como não retornou deixou a família bastante preocupada. Na manhã de sábado (24), o pai do rapaz saiu para procurá-lo e se deparou com a cena mais triste de toda a sua vida.
O condutor de apenas 19 anos foi descoberto sem vida por seu próprio pai. O acidente de carro ocorreu próximo a uma ribanceira com uma altura de 15 metros, localizada na SC-108, onde o veículo conduzido pelo jovem foi encontrado.
De acordo com o relato dos Bombeiros, o jovem estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (23). Com a falta de informações sobre o paradeiro do filho, o pai decidiu se dirigir até a rodovia na manhã de sábado.
Ao notar indícios de um acidente ao longo da estrada, ele desceu a ribanceira e se deparou com o carro danificado e seu filho sem vida. O próprio pai notificou as autoridades.
O jovem foi identificado como Nicolas Ferreria Cim. O jovem foi velado na Capela Mortuária de São João Batista e sepultado sob forte comoção neste último domingo no Cemitério de São Luiz Gonzaga.
As causas do acidente estão sob investigação.