A policia está investigando uma ocorrência sobre a descoberta dos corpos de pai e filho carbonizados dentro de um carro. A cena chocante tem gerado repercussão.
De acordo com as primeiras apurações sobre o caso, o condutor identificado como Erivelton dos Santos Oliveira, de 28 anos, e o seu filho, um garoto de 4 anos, foram encontrados mortos e carbonizados neste último sábado (29).
Os corpos estavam dento de um veículo na Rodovia BR-242, a cerca de 35 km da cidade de Eduardo Magalhães, localizada na região do oeste baiano, sentido ao município de Taquatinga
O destino de pai e filho a cidade de Combinado, que fica no interior do estado de Tocantis. Ainda de acordo com as autoridades que investigam o caso a principal suspeita é que pai e filho foram vítimas de um trágico acidente.
O homem estava levando seu filho que seria deixado aos cuidados da mãe que reside em Combinado. Ainda segundo as apurações sobre a morte trágica de pai e filho, o carro onde eles foram encontrados havia passado por uma manutenção um dia antes da viagem.
As causas e a dinâmica do acidente são desconhecidas e existe uma investigação em andamento para elucidar o que pode ter acontecido antes do resultado fatal.
Ainda segundo os agentes de segurança pública o carro em que pai e filho estavam no qual foram encontrados sem vida, já havia sido vendido e seria entregue ao novo proprietário no estado do Tocantins.
Não há informações sobre o translado dos corpos e sobre o sepultamento de pai e filho. O menino, segundo as informações disponíveis, tinha apenas 4 anos.