Notícias

Tragédia na PR-438 deixa vítimas fatais, rastro de destruição e 4 órfãos – Vítimas foram identificadas

As causas do acidente estão sendo investigadas.

ANÚNCIOS

Uma verdadeira tragédia deixou vítimas fatais, uma família destroçada e quatro órfãos. As vítimas fatais do acidente ocorrido na rodovia PR-438, na altura do município de Teixeira Soares, na última quinta-feira (25), foram identificadas.

João Amarildo Aleixo, de 53 anos, e Cilmara da Rocha Aleixo, de 47 anos, eram residentes de Irati e estavam ocupando um veículo que colidiu frontalmente com um caminhão.

No dia seguinte, sexta-feira (26), a morte do casal, amplamente estimado em Irati, provocou comoção em centenas de pessoas. O casal estava a bordo de um veículo Fox que colidiu com um caminhão no final da manhã de quinta-feira.

Eles deixam para trás quatro filhos, com idades variando entre 14 e 30 anos. Devido ao impacto, o veículo sofreu danos irreparáveis e ambas as vítimas perderam a vida presas às ferragens, antes mesmo da chegada das equipes de resgate.

ANÚNCIOS

Após o trabalho da perícia forense foi acionado para atender a ocorrência, após realizarem os trabalhos necessários para que os corpos pudessem serem liberados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), mais próximo para a realização dos exames de necropsia para os corpos serem liberados para a família cuidar do velório e sepultamento do casal que era muito querido na região.

Centenas de mensagens de apoio e de consternação pela morte do casal foram compartilhadas na página da funerária onde o casal foi velado. O sepultamento do casal aconteceu no fim da tarde desta última sexta-feira (26), sob forte comoção.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.