Notícias

Tragédia na MS-338: Colisão entre carro e ônibus deixa 4 vítimas fatais da mesma família, entre elas uma criança

As vítimas foram identificadas pelas autoridades que atenderam a ocorrência.

ANÚNCIOS

Na madrugada desta segunda-feira (15), uma colisão entre um carro e um ônibus provocou uma verdadeira tragédia que teve como cenário a rodovia MS-338.

O acidente ocorreu na MS-338, no segmento entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo ambos os municípios localizados no interior do estado do Mato Grosso do Sul.

Um automóvel colidiu frontalmente com um ônibus de excursão, resultando na fatalidade de quatro indivíduos, compreendendo três adultos e uma criança.

Conforme as informações repassadas pelas autoridades responsáveis pela atendimento da ocorrência, as vítimas estavam a bordo de um Renault Kwid, registrado com placas de Ouro Preto do Oeste (RO), e pertenciam todos à mesma família.

ANÚNCIOS

Os falecidos foram identificados como Jéssica Paula da Silva, 34 anos, Raimundo Gonçalves de Souza, 67 anos, Rodrigo Gonçalves de Souza, 39 anos, e a criança Ellie Gonçalves, de 5 anos.

Segundo relatos, Jéssica desempenhava o papel de policial civil em Rondônia e estava dirigindo o veículo Kwid, no qual seu esposo, seu sogro e sua filha eram passageiros.

O ônibus estava conduzindo cidadãos bolivianos com destino à cidade de São Paulo. O condutor do ônibus relatou que estava se deslocando em direção a Bataguassu quando o automóvel, vindo no sentido oposto, invadiu a faixa contrária.

Ele tentou desviar, mas lamentavelmente não conseguiu evitar a colisão frontal entre os dois veículos. Os ocupantes do carro perderam a vida instantaneamente. Por outro lado, tanto o motorista quanto os passageiros do ônibus saíram ilesos do acidente.

ANÚNCIOS

Famlia que estava no carro morreu na hora

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Rodoviária, da Polícia Civil e de perícia se dirigiram ao local do ocorrido. Durante as operações de resgate e investigação pericial, o fluxo de tráfego apresentou lentidão.

A operação gerou um congestionamento que se estendeu por aproximadamente dois quilômetros na região. Ambos os veículos foram removidos pela manhã e a normalização do tráfego foi plenamente restabelecida.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.