Uma família moradora do estado de Santa Catarina está mergulhada na dor do luto após dois irmãos perderem a vida de maneira trágica em um acidente.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelas autoridades responsáveis pelo atendimento da ocorrência, o acidente aconteceu no início da madrugada deste domingo (17). A colisão frontal envolvendo dois veículos por volta das 00h30, teve como cenário a rodovia BR-470, em um trecho que corta a cidade de Rio do Sul, no interior do estado catarinense.
Um VW Fox branco e um Celta prata bateram sobre uma ponte. O Fox ficou pendurado com a traseira para fora da ponte, diante do risco de o veículo despencar foi usado um guincho da viatura dos socorristas do Corpo de Bombeiros para estabilizar e ancorar o carro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência. Após estabilizar o veículo, uma mulher foi resgatada sem lesões aparentes e atendida pela equipe do Samu.
O motorista do Fox foi retirado do veículo, diagnosticado com uma fratura no fêmur, tanto o condutor quanto a passageira foram encaminhados para uma unidade de saúde mais próxima.
No Celta estavam os dois irmãos que morreram no local da colisão, quando os socorristas chegaram no local eles já haviam evoluído para o óbito. A perícia forense foi acionada e após a realização do trabalho necessário, os corpos foram retirados do local e enviados para o Instituto Médico Legal (IML), mais próximo.
As vítimas foram identificadas como os irmãos Erick Vieira e Cassiano Vieira, de 23 e 26 anos respectivamente. Os jovens eram moradores da cidade de Rio Oeste.