Um terrível acidente envolvendo cinco veículos deixou um rastro de destruição e vítimas fatais na noite da última sexta-feira (5).
O local onde aconteceram as colisões lembrava um cenário de guerra, o grave acidente de trânsito na BR-282, aconteceu na altura do município de Catanduvas, deixou um saldo de duas vítimas fatais e dois feridos.
O Corolla foi um dos três carros envolvidos na colisão com dois caminhões. Um dos homens que estavam no veículo foi arremessado a cerca de 20 metros, devido ao forte impacto do acidente.
Ele foi levado para o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. As outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou duas mulheres feridas que estavam em um dos carros para uma unidade de saúde.
O atual estado de saúde das vítimas não foi informado. Felizmente, os motoristas dos caminhões não sofreram nenhum ferimento.
Nas redes sociais, os familiares dos dois homens de 25 anos que faleceram no acidente os identificaram. Anderson Soares dos Santos e Eloir do Prado foram as vítimas do trágico acontecimento.
Anderson recebeu seu sepultamento no Cemitério Municipal de Catanduvas. A irmã dele compartilhou sua tristeza nas redes sociais: “Que Deus te receba de braços aberto, vai ficar na memória só os momentos bons que tivemos. Nossa risada, nossa folia, nossas brigas, na memória ficam apenas as coisas boas. Vai em paz”.
Eloir, por sua vez, foi velado na Capela Mortuária de Catanduvas e sepultado no Cemitério da Comunidade Santa Rita.