Na noite da última sexta-feira (30), uma verdadeira tragédia provocada por um acidente que aconteceu na rodovia BR-252. Três pessoas perderam a vida em resultado da batida.
Uma colisão fatal envolvendo uma ambulância e uma carreta na região de Seabra, localizada na Chapada Diamantina, que fica localizada no interior da Bahia, fez com três pessoas perderam suas vidas nesse acidente.
A ambulância, proveniente da cidade de Ibotirama (BA) estava retornando de Salvador, colidiu lateralmente com a carreta. As vítimas deste trágico acidente foram identificadas como Alex dos Santos Guilherme de Souza, de 36 anos, condutor da ambulância,
Além do motorista, dois pacientes que estavam a bordo do veículo também perderam a vida. São eles: Maria Glória Gomes Novais, de 57 anos, e Maria Madalena Gomes Novais, de 86 anos.
A última estava em Salvador para dar continuidade a um tratamento contra o câncer. As informações foram fornecidas pela Secretaria de Assistência Social de Ibotirama.
A acompanhante de Maria Madalena, que é sua nora, cuja identidade não foi divulgada, também estava presente na ambulância e foi levada para uma unidade de saúde da Chapada, situado no município de Seabra.
No momento, não dispomos de informações sobre o estado de saúde dessa pessoa. Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe de peritos forenses foi acionada para realizarem o trabalho necessário para a retirada dos corpos do local para que fossem encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), mais próximo.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em nome da Prefeitura de Ibotirama lamentou as mortes e afirmou que está oferecendo o apoio necessário aos familiares das vítimas.
Ver essa foto no Instagram
Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da passageira socorrida com vida.

