Notícias

Tragédia: Menino de 6 anos perde a vida de maneira trágica brincando como milhares de crianças fazem todos os dias

ANÚNCIOS

O caso aconteceu em São Paulo, polícia investiga o caso.

ANÚNCIOS

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de São Vicente, localizada no litoral do estado de São Paulo. Um menino de 6 anos perdeu a vida de maneira trágica quando brincava em campinho de futebol.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Secretária de Segurança Pública de São Paulo, o caso aconteceu no último dia 29 de dezembro, contudo, só veio público nesta quarta-feira (4).

ANÚNCIOS

O menino que não teve o nome divulgado teria se pendurado na trave que estava no campinho de futebol e o equipamento acabou caindo sobre ele.

A trave do tipo removível acabou esmagando o peito da criança, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o caso.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi levada para o Hospital Municipal de São Vicente, contudo, devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e evoluiu para o óbito.

Ainda de acordo com testemunhas, as crianças que estavam no local tentaram remover a trave de cima da vítima, mas por causa do peso da estrutura metálica não obtiveram êxito.

Apenas quando alguns adultos chegaram no local é que conseguiram tirar a trave que estava sobre o corpo da vítima aliviando a pressão.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil de São Paulo informou que a mãe e o avô da vítima prestaram depoimento, mas como não estavam presentes no momento do acidente não puderam auxiliar com detalhes sobre a dinâmica que precedeu a fatalidade.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.