Notícias

Tragédia: Menino de 4 anos perde a vida após portão de igreja cair em cima dele em MG

A criança não resistiu após um portão ter caído sob ela.

ANÚNCIOS

Na noite desta quinta-feira, dia 20 de outubro, um menino de apenas 4 anos de idade morreu após o portão da igreja ter caído em cima dele. O caso aconteceu na região de Maria Fé, no sul de Minas Gerais.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, as testemunhas contaram que Euller Miguel Quirino De Oliveira Silva estava brincando no pátio da Igreja Evangélica, quando o portão se desprendeu e caiu sob ele.

A criança chegou a ser socorrida, contudo, não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu na sexta-feira, dia 21 de outubro.

A mãe da vítima contou as autoridades que estava assistindo o culto na igreja quando tudo aconteceu, além disso, ela tinha notado que o seu filho estava se pendurando no portão da igreja, e poucos momentos depois, viu o momento em que o portão caiu e tirou a vida de seu filho.

ANÚNCIOS

O corpo da criança chegou a ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Agora, a Polícia Civil vai periciar o local em que o acidente aconteceu e as autoridades irão investigar todo o caso. O sepultamento do corpo da criança está marcado para acontecer na sexta-feira.

A prefeitura da cidade emitiu uma nota, lamentando todo o acidente.

“A Prefeitura de Maria da Fé lamenta a morte do aluno Euller Miguel. Que os familiares possam encontrar conforto no amor de Deus nesse momento tão difícil”, disseram.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.