Uma família está enfrentando a dor do luto por causa da perda de um bebezinho que teve a vida ceifada de maneira assombrosa através de seu irmão de apenas 3 anos.
Na noite de sexta-feira passada (17), agentes policiais da cidade de Gary, que fica nos Estados Unidos, foram chamados para responder a uma ocorrência envolvendo um menino de apenas 2 anos que tinha sido vítima de disparo de arma de fogo.
A surpresa aconteceu quando, ao chegarem ao local do incidente, descobriram que a criança, aparentemente, teria sido atingida pelo próprio irmão, que tem apenas 3 anos de idade.
De acordo com a mídia local, os vizinhos relataram ter ouvido um som alto pouco antes das 19h30. A polícia foi chamada e entrevistou potenciais testemunhas.
A mãe das crianças afirmou às autoridades que o incidente ocorreu durante um breve momento de descuido. Enquanto ela se ausentava para ir a outro cômodo, o filho mais velho teria encontrado uma arma dentro de uma bolsa.
Durante esse intervalo, ele acidentalmente feriu o irmão mais novo, que, lamentavelmente, não sobreviveu.Neste momento, as autoridades policiais estão conduzindo uma investigação para verificar a validade do relato da mãe e determinar se o incidente pode ser considerado um acidente.
“Vamos fazer as investigações criminais e depois vamos apresentar isso ao promotor do condado de Lake. Ele é quem vai decidir se foi negligência ou apenas um acidente infeliz”, afirmou Sam Roberts, comandante da polícia, em entrevista concedida para uma emissora de TV local.