Notícias

Tragédia: Garoto de 12 anos, filho de bombeiro, falece após cruzar de chegada de corrida de rua

ANÚNCIOS

O caso aconteceu em Goiás.

ANÚNCIOS

Neste domingo (23), um garoto de 12 anos morreu logo após atravessar a linha de chegada de uma corrida de rua que aconteceu na cidade de Anápolis, que fica a cerca de 55 km de Goiânia, capital do estado de Goiás.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Anápolis, o menino que corria ao lado do pai que bombeiro no 11º Circuito Anapolino de Corrida de Rua, quando começou a passar mal.

ANÚNCIOS

Os socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e levaram o menino para uma unidade de saúde, onde recebeu todas as manobras de reanimação possíveis, mas não resistiu e evoluiu para o óbito.

A Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura de Anápolis emitiu uma nota lamentando a morte do adolescente.

Ainda segundo a Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura, a empresa contratada para realizar a 11º Circuito Anapolino de Corrida de Rua, vai arcar com todas as despesas do velório, enterro a família receberá o seguro de vida por morte acidental.

A largada da corrida aconteceu as 7h30, a corrida tinha um percurso total de cerca de 5,2 km, e o trajeto passava pelas ruas dos bairros Jundiaí e JK Nova Capital.

Segundo a direção da Upa Pediátrica de Anápolis, o garoto que não teve o nome divulgado chegou na unidade de saúde com baixo nível de consciência, e sinais de choque cardiogênico.

ANÚNCIOS

Não há informações sobre o velório e sepultamento do menor.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.