Na região de Vitória, no Espírito Santo, na noite deste último sábado, dia 8 de junho, ocorreu uma tragédia familiar, na qual, um pai tirou a vida de sua própria filha.
Sebastião Carlos da Silva, de 66 anos, atentou contra a vida de sua própria filha, Brenda Luz da Silva, de 30 anos de idade. Ele a atacou com golpes de canivete após ter acontecido uma discussão.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, Sebastião se encontrava embriagado e confessou que teria atacado a sua própria filha, a atingindo principalmente na região de seu pescoço e nos seus seios.
O crime teria ocorrido dentro de uma residência familiar. Uma vizinha de 87 anos de idade, que optou por não ser identificada, contou que a filha de Brenda, uma criança de apenas 4 anos de idade, teria visto toda a cena.
“Quando ouvi, todo mundo já estava gritando e chorando. Não sabia o que era. A irmã dela estava gritando muito. Ela veio correndo e caiu, mas já estava toda cheia de sangue, toda cortada”, contou a vizinha, diante do ocorrido.
Por enquanto, o motivo da briga não chegou a ser informado pelas autoridades. Quando os policias foram até o local, se depararam com Sebastião sujo de sangue e sentado na cama. Ele estava bastante embriagado.
Outros vizinhos disseram que as brigas entre pai e filha aconteciam com frequência e lamentaram a situação, pois Brenda não tinha o costume de ser agressiva e era muito trabalhadora.
Diante do ocorrido, as autoridades foram acionadas e Sebastião foi encaminhado para uma delegacia. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).