Notícias

Tragédia familiar: casal, mãe e filhos têm a vida tirada dentro de casa no RJ

ANÚNCIOS

As vítimas tiveram suas vidas tiradas dentro de casa e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Durante a madrugada de sábado para domingo, neste último final de semana, quatro pessoas tiveram suas vidas tiradas, na região de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, dentro de uma comunidade.

Ainda não se sabe qual teria sido a causa da violência, mas um confronto entre traficantes e milicianos teria ocorrido no local de forma recente. Contudo, não sem tem indícios claros de que as mortes estejam diretamente ligados ao tiroteio.

ANÚNCIOS

No momento, as autoridades continuam a investigar o caso. A Polícia encontrou um homem e uma mulher mortos a tiro. As vítimas foram identificadas como Renato Pessoa de Sá, de 33 anos de idade, e Caroline Barreto Smith, de 31 anos.

Os dois eram um casal que trabalhava como entregadores de comida através de aplicativo. De acordo com familiares, eles estavam juntos há dez anos e tinham um bom relacionamento com todos da localidade.

No domingo, uma outra ocorrência foi registrada dentro da comunidade. Os policiais encontraram mãe e filho mortos dentro de casa. As vítimas foram identificadas pelos nomes de Maria de Fátima dos Santos, de 49 anos, e Emerson Luiz Santos de Jesus, de 31 anos.

O homem de 31 anos deixa um filho de apenas seis anos de idade. Os locais em que ocorreram as mortes foram periciados e o caso continua sob investigação. Ainda não se sabe quem foram os responsáveis pelos crimes e mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.