Neste último domingo, dia 12 de julho, ocorreu uma tragédia chocante na região de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Um adolescente, de apenas 17 anos de idade, identificado pelo nome de Kauã Henrique Rodrigues, não resistiu após ter sido esfaqueado.
O jovem morreu após ter sido atacado por sua própria mãe, Rozely Henrique, de 43 anos de idade. A situação aconteceu após uma discussão acalorada em que Kauã teria expressado que odiava sua mãe.
De acordo com testemunhas, a mãe estava discutindo com o marido e bebendo. No meio da briga, Kauã interviu e o padastro foi embora, enquanto mãe e filho continuaram a brigar. Em certo momento, ele foi esfaqueado e não resistiu.
Após ter escutado que o filho a odiava, a mulher pegou a faca e o golpeou na barriga. O jovem ainda tentou fugir, mas caiu na frente da casa de vizinhos. As autoridades foram acionadas e Rozely foi preso em flagrante.
Ela confessou o crime, mas disse que não tinha a intenção de matar o filho. Diante do ocorrido, o corpo de bombeiros foi acionado e o encaminhadou para uma unidade de saúde.
E apesar dos esforços da equipe de saúde para tentar salvar a vida do jovem, ele não conseguiu sobreviver e morreu enquanto estava no hospital. A mulher teve a prisão preventiva declarada.
A perícia e as autoridades compareceram ao local, mas se depararam com a cena do crime já comprometida, sem os vestígios preservados.