Notícias

Tragédia em Recife: menino de 10 anos não resiste enquanto brincava com amigos em academia pública

ANÚNCIOS

O menino de 10 anos não resistiu enquanto estava dentro de uma academia na região de PE. Mais detalhes foram expostos e chamaram atenção.

ANÚNCIOS

Nesta última sexta-feira, dia 3 de outubro, foi confirmada a morte de uma criança de apenas 10 anos de idade após ele ter sofrido uma descarga elétrica enquanto estava brincando com amigos em uma academia pública, em Recife, Pernambuco.

A criança chegou a ficar algum tempo em uma unidade de saúde, mas não conseguiu resistir aos graves ferimentos e faleceu. A vítima foi identificada pelo nome de Thomas Felipe Bandeira da Rocha.

ANÚNCIOS

Além de Thomas, outras três crianças também foram atingidas, mas conseguiram sobreviver. Na unidade de saúde em que o menino foi encaminhado, tentaram salvar sua vida, mas não foi possível.

O velório do garoto aconteceu na tarde de quinta-feira, sendo marcado por uma forte comoção por parte dos familiares e da comunidade local que ficou comovida com a perda.

De acordo com Anderson Miranda, primo de Thomas, ele foi contatado por volta das 21h40 e se dirigiu à UPA, onde os médicos informaram que estavam realizando manobras de reanimação.

Cerca de 20 minutos depois, uma assistente social confirmou o falecimento da criança. Anderson expressou a tristeza da família ao lidar com a perda, fazendo um desabafo.

“É o tipo de coisa que a gente vê pela televisão, mas nunca imagina acontecendo na nossa família. Ele brincava nessa praça todos os dias, sempre acompanhado da mãe”, declarou.

ANÚNCIOS

O prefeito de Recife, João Campos (PSB), manifestou suas condolências à família e anunciou que a prefeitura iniciou uma investigação sobre o caso, cobrando explicações da empresa responsável pela manutenção da academia.

A Polícia Militar confirmou que o caso foi compartilhado com outras forças de segurança para que as medidas necessárias fossem tomadas. Com isso, as investigações continuam.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.