Notícias

Tragédia em Curitiba: esposa implora para marido ficar em casa, mas ele desobedece e o pior acontece

ANÚNCIOS

A esposa sentiu o pior, pediu para o marido não sair, mas ele não o atendeu no PR.

ANÚNCIOS

Na tarde desta última terça-feira, dia 23 de julho, ocorreu o atropelamento de um idoso de 64 anos. Ele não resistiu e faleceu em Curitiba, no Paraná. A suspeita é que ele estava embriagado quando repentinamente foi atingido pela locomotiva.

E ainda no local do acidente, a esposa da vítima, bastante emocionou, contou que tinha um mau pressentimento e chegou a pedir para o seu marido não sair de casa.

ANÚNCIOS

“Eu falei para ele não sair, para ficar em casa. Eu falei, fique hoje comigo, porque é perigoso e você já bebeu bastante”, declarou ela, diante do assunto. Mas, infelizmente, o marido não teria obedecido e a situação resultou na tragédia.

Todo o caso gerou uma grande comoção, com a esposa ficando aos prantos e lamentando duramente a perda. Diante do ocorrido, o corpo do idoso precisou ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por procedimentos legais.

As autoridades iniciaram um inquérito para investigar quais teriam sido as causas que levaram ao acidente. A principal hipótese é de que o homem, por estar bêbado, não teria percebido o trem se aproximando ou não teria tempo de reação o suficiente.

A Polícia também deverá investigar se ocorreu alguma falha nos sinais de segurança ou na conduta por parte do maquinista. Essa tragédia reforça a importância de se manter vigilante e não exagerar no álcool, principalmente, quando for sair de sua residência.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.