Uma influenciadora foi encontrada sem vida após o seu corpo ter sido achado boiando. Ela foi identificada pelo nome de Aneka ‘Slickianna’ Townsend. No momento, as autoridades já possuem um suspeito do caso que é considerado um assassinato.
Segundo informações divulgadas, pessoas que costumam procurar por objetos de valor na praia teriam sido responsáveis por encontrar o cadáver da influenciadora em decomposição. Ela tinha 35 anos e o seu corpo foi achado na região da Jamaica.
Aneka foi achada seminua e com ferimentos na região de seu pescoço. Contudo, até o momento, a causa de sua morte não chegou a ser definida. Após a descoberta, testemunhas chamaram as autoridades para que o corpo fosse retirado da região do oceano.
Testemunhas contaram que chegaram a ver as autoridades removendo uma peruca e uma toalha com sangue da cena do crime. Kayan, a mãe da influenciadora, reconheceu o seu corpo no mesmo dia.
“Temos Rushane Patterson, de Prosper, Hanover, como pessoa de interesse nessa investigação”, escreveram em um comunicado, exigindo que o suspeito se entregasse a polícia. Apesar da pressão, a polícia ainda não teve notícias de Patterson”, informaram as autoridades, com informações sobre o principal suspeito de ter cometido todo o crime.
Não se foi divulgado se Rushane tinha algum relacionamento com a vítima. Mais informações sobre o assunto devem ser divulgadas em breve, após o laudo da causa de sua morte sair.