Notícias

Tragédia: Bebê de 1 anos perde a vida em acidente doméstico bastante comum e na maioria das vezes fatal

ANÚNCIOS

O caso está sob investigação.

ANÚNCIOS

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que está mergulhada na dor do luto por causa da morte precoce de um ente querido. Um bebê de apenas 1 e 10 meses perdeu a vida de forma terrível, vítima de um acidente doméstico que infelizmente é bastante comum e em sua maioria das vezes, letal.

O caso teve como cenário a cidade de Tupã, localizada no interior do estado de São Paulo e se deu na tarde do último sábado (20). De acordo com o boletim de ocorrência que foi lavrado pelas autoridades competentes, o garotinho estava em casa na companhia da mãe e do irmão mais velho, de 6 anos.

ANÚNCIOS

A mãe da criança se ausentou para tomar banho e neste intervalo o garoto morreu após cair na piscina. Quando a mulher saiu do banho deu falta do filho pequeno e ao procurar por ele se deparou com a criança já inconsciente dentro da piscina.

Vizinhos acionaram os socorristas do Corpo de Bombeiros, que prestaram o primeiro atendimento e encaminharam a vítima para uma unidade de saúde mais próxima. Entretanto, quando o garotinho deu entrada na Santa Casa de Tupã, ele já tinha evoluído para o óbito.

A avó do garotinho prestou depoimento para os agentes de segurança e no momento do registro da ocorrência ela afirmou que o portão que dava acesso a piscina estava fechado antes do acidente.

As autoridades registraram o incidente como um óbito de natureza suspeita, desencadeando uma investigação policial para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Noah Ravi Alves Braga foi sepultado na tarde do último domingo (21) no Cemitério da Saudade, localizado em Tupã.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.