Uma grande tragédia se abateu sobre uma família no último dia 14 de novembro, véspera do feriado da Proclamação da República.
De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o caso aconteceu na cidade de Morro Agudo, localizada no interior do estado de São Paulo, um bebê de 1 ano e 3 meses, identificado como Kevin, morreu de maneira trágica durante uma festa de confraternização familiar.
Ainda segundo os agentes de segurança o pai do garotinho percebeu a ausência do bebê e passou a procurar pelo filho no imóvel, pouco tempo depois encontrou Kevin no fundo da piscina.
O pai da criança afirmou que a piscina é cercada por grades e não sabe como o bebê conseguiu passar para a área e cair na água.
Ainda de acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para atender a ocorrência, quando os socorristas chegaram no local tentaram todas as manobras de ressuscitação, em seguida levaram a criança para uma unidade de saúde, mas ao dar entrada no hospital já estava sem vida.

Foto: Rede Social Facebook
A Polícia Civil pediu exames de periciais ao Instituto Médico Legal (IML) e para o Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como morte suspeita.
O velório e sepultamento do bebê aconteceu nesta última quarta-feira (16). O caso gerou uma enorme comoção, os pais e familiares da criança estão desolados.
A polícia segue investigando o caso.