Notícias

Tragédia: Acidente tira a vida de quatro pessoas e deixa feridos em Campinas

O acidente tirou a vida de quatro vítimas e deixou outras duas feridas na região de Campinas. Mais detalhes foram divulgados.

ANÚNCIOS

Na região de Campinas, no interior de São Paulo, ocorreu um trágico acidente de trânsito que deixou quatro pessoas sem vida e duas feridas. O acidente envolveu dois veículos e ocorreu durante o período noturno.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, cinco vítimas estavam no mesmo veículo, que acabou perdendo o controle e capotando em outro carro.

A ocorrência foi no km 65 da Rodovia Santos Dumont. Dentro do veículo em que eles estavam dirigindo, chegou a ser encontrado uma garrafa de bebida alcoólica.

As autoridades continuam a investigar o caso e chegaram à conclusão de que os amigos tinham saído da região do Jardim de Itatinga e seguindo no sentido Indaiatuba, em São Paulo.

ANÚNCIOS

Em certo momento, o motorista perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e colidiu com outro carro na pista contrária causando a tragédia.\n\n”O que chamou a atenção é que, após a colisão, três ocupantes do veículo Peugeot foram arremessados para fora, o que dá a entender que estavam sem o cinto“, disse o tenente Jaelson Nobre.

A informação do tenente traz uma hipótese sobre o caso. O motorista que sofreu a colisão do veículo apresentou ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

O único sobrevivente do outro veículo foi levado ao Hospital da PUC e apresentava ferimentos graves, apesar de se encontrar consciente.  As autoridades acreditam que tenha ocorrido alguma negligência.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.