Notícias

Tragédia: 78 pessoas perdem suas vidas ao serem pisoteadas dentro de escola após terem ouvido disparo

ANÚNCIOS

As pessoas que estavam dentro da escola acabaram sendo vítimas de um grande tumulto após um tiro ter sido disparado, causando grande preocupação.

ANÚNCIOS

Na noite desta quarta-feira, dia 19 de abril, ao menos 78 pessoas morreram por conta de uma confusão que ocorreu após ter sido realizado o disparo de uma arma, durante um evento de caridade que acontecia dentro de uma escola.

Devido ao tiro, muitas pessoas morreram esmagadas por conta de toda a correria que se iniciou.

ANÚNCIOS

O evento tinha como objetivo realizar uma ajuda financeira, ocorrendo momentos antes de um importante feriado para a região.

Dentro de uma escola, comerciantes se organizaram para realizar distribuição de dinheiro e de comida para a população pobre, e devido ao aglomerado de pessoas no local, homens dispararam suas armas para tentar conter a multidão.

Contudo, isso gerou pânico e diversas pessoas acabaram morrendo esmagadas devido ao tumulto generalizado que se iniciou.

Além disso, os disparos teriam atingido um fio elétrico, o que causou uma explosão no local. Centenas de pessoas, incluindo mulheres e crianças, se assustaram e começaram a correr.

Muitas caíram uma sobre as outras, em uma situação de pânico.

ANÚNCIOS

Quando a porta se abriu, houve uma grande correria de pessoas que queriam chegar primeiro ao pátio da escola. Algumas começaram a cair’, chegou a dizer uma fonte que estava no local, no momento em que tudo aconteceu.

Os responsáveis pelo evento foram detidos, já que causaram uma grande tragédia. A situação ocorreu no Iêmen, país do Oriente Médio que enfrenta uma guerra civil.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.