Famosos

Tony Ramos está de luto após receber notícia de partida que abalou o Brasil: “Está descansando”

ANÚNCIOS

O ator Tony Ramos está de luto após ter sofrido com uma perda e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

De forma recente, foi divulgado que o querido ator Tony Ramos está de luto após ter recebido a notícia de que o seu amigo e colega de profissão, Francisco Cuoco, partiu aos 91 anos de idade, nesta última quinta-feira, dia 19 de maio.

Tony Ramos concedeu uma entrevista para a emissora Globo News, onde falou mais sobre como está se sentindo neste momento e fez questão de ressaltar a importância do ator para a cultura brasileira em geral, além de ter relembrado a parceria existente entre os dois.

ANÚNCIOS

“Nosso Chico está descansando. As gerações mais novas teriam que pesquisar muito para entender a importância desse ator. Não só para nós, atores, pelo que ele conseguiu e desenvolveu na carreira, mas principalmente à televisão brasileira. Esse homem é fundamental”.

Com suas palavras, o querido artista descreveu que Francisco tem uma grande importância para a teledramaturgia brasileira em geral, se destacando por seu constante sucesso e seu desempenho para conseguir dar o melhor diante dos telespectadores que o acompanhavam.

Em um recado emocionante, o ator contou que tinha o costume de chamar o amigo por um apelido carinhoso, ‘Chicão’, principalmente, em suas conversas por telefone. Finalizando, ele declarou que espera que Chicão esteja descansando em paz.

Os dois construíram uma relação marcada pela amizade e parceria profissional, com ambos trabalhando em diversos trabalhos juntos. Um dos mais emblemáticos é na novela ‘O Astro’, na qual, Cuoco fez o protagonista e Tony Ramos deu vida ao personagem Márcio.

Além da novela de sucesso ‘O Astro’, os dois chegaram a dividir o set de filmagem em diversas outras produções da emissora Globo, com muitas delas conquistando profundo sucesso entre o público brasileiro que até hoje se lembra com carinho das tramas.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.