Curiosidades

Todas essas doenças são causadas pelo uso do forno micro-ondas, mas você não sabia por que ninguém nunca te contou

Conheça os perigos que estão por trás do uso do forno micro-ondas.

ANÚNCIOS

No corre corre do dia é normal procurarmos por algo que facilite a nossa vida e o forno micro-ondas é uma das melhores opções por causa da facilidade e rapidez com que prepara os alimentos, mas o que muitos não sabem é do mal que está por trás do uso do forno.

O ser humano é o único no planeta que consome alimentos que estão fora de seu processo natural, modificando e destruindo os seus nutrientes ao expô-los ao calor de alguns eletrodomésticos. No corre corre do nosso dia é normal procurarmos por algo que facilite a nossa vida e o forno micro-ondas é uma das melhores opções.

Como é o caso do forno micro-ondas que possui corrente alternada e forçam um bilhão ou mais inversões de polaridade por segundo em cada molécula de alimentos que atingem. Alguns médicos não recomendam a utilização do micro-ondas por causa dos efeitos da radiação desse tipo de forno a nossa saúde, pois eles podem prejudicar o alimento e sua radiação torna substâncias cozidas em perigoso produtos tóxicos e cancerígenos.

Um estudo mostrou que as pessoas que comiam alimentos preparados no micro-ondas tiveram uma mudança no sangue, com perda de hemoglobina e linfócitos, o que pode causar deterioração no organismo.\n\nA pesquisa descobriu que muitos alimentos aquecidos ou descongelados no micro-ondas tiveram seus nutrientes saudáveis transformados em carcinógenos (causadores de câncer), como leite e cereais, frutas descongeladas, carnes preparadas no micro-ondas. Mesmo com uma curta exposição ao forno.

ANÚNCIOS

A pesquisa realizada em vários alimentos que podem ser transformados em potencialmente perigosos para nossa saúde se resume nesses motivos para tomarmos a decisão de não usar o forno micro-ondas:

1. Maior taxa de distúrbios digestivos nos consumidores.

2. Aumento de casos de câncer de estômago e intestino.

3. Aumento na formação de células de câncer no sangue.

ANÚNCIOS

4. Distúrbios linfáticos que levam à diminuição da capacidade de impedir certos tipos de câncer.

5. Diminuição significativa no valor nutricional de todos os alimentos.

6. Aceleração da desintegração estrutural em todos os alimentos.

7. Perda de 60-90% do conteúdo de energia vital de todos os alimentos.

8. Redução do processo de integração metabólica de alcaloides, glicosídeos e galatosídeos e nitrilosides.

ANÚNCIOS

9. Destruição do valor nutritivo das carnes.

10. Diminuição da absorção do organismo de utilizar o alimento, de vitaminas do complexo B, vitamina C, vitamina E, minerais essenciais e lipotrópicos em todos os alimentos.

 

Sobre o Autor