A apresentador Titi Muller, que vive um imbróglio com o ex-marido, comemorou uma decisão da Justiça em seu favor. Titi havia sido proibida de falar sobre o músico em suas redes sociais, mas reverteu a situação.
A liminar foi derrubada por decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. Titi foi casada, por dois anos, com Tomás Bertoni. Músico, ele é membro da banda Scalene e filho do ex-ministro Torquato Jardim.
A primeira decisão, publicada em setembro do ano passado, impedia que a apresentadora falasse sobre o ex, o que também a impedia de falar sobre outros assuntos que se relacionavam a ele, como o filho que tiveram juntos.
A decisão vinha sendo amplamente questionada e, nessa semana, Titi comemorou a derrubada da liminar. Pelas redes sociais, Titi comentou sobre a decisão em tom de desabafo. Veja a seguir o que ela falou.
“Caiu a liminar da minha mordaça! Tive medo de falar, de ser eu. Perdi trabalhos, o sono, ganhei conhecimento jurídico e agora o reconhecimento de que estou andando no caminho certo. Finalmente posso falar livremente sobre qualquer assunto. Sim!”, escreveu.
Titi já havia exposto a situação antes e vinha sendo um assunto discutido nas redes sociais, especialmente no período em que a atriz Luana Piovani teve que lidar com algo semelhante.
A apresentadora e o ex vivem um atrito após a separação. Bertoni havia conseguido impedir que Titi falasse a seu respeito nas redes sociais, com uma liminar concedida pela Justiça.