Notícias

Tio tem a vida tirada com resquícios de crueldade pelo próprio sobrinho do PR e motivação foi revelada

ANÚNCIOS

O sobrinho teria tirado a vida do próprio tio e a motivação para o crime cruel acabou sendo revelada. Ele foi localizado e preso.

ANÚNCIOS

Na região de Icaraíma, no noroeste do Paraná, um homem de 31 anos de idade foi preso em flagrante após ter esfaqueado e arrancado o coração de seu próprio tio, de 53 anos.

O caso aconteceu no dia 7 de julho, e o suspeito foi detido menos de vinte e quatro horas depois de todo o crime ter ocorrido.

ANÚNCIOS

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima teria tentado impedir que o sobrinho entrasse em sua casa, pois ele tinha a intenção de consumir drogas no local.

“O homem desferiu diversos golpes de faca contra o próprio tio e arrancou o coração da vítima. Além disso, realizou ameaças de morte contra outro tio”, disse a delegada responsável por investigar todo o caso, Kelly Rocha, ao contar informações sobre o que teria acontecido.

Após o crime, o homem fugiu e se escondeu nas proximidades, mas foi localizado pelas autoridades que logo anunciaram sua prisão em flagrante, que momentos depois foi convertida para uma prisão preventiva. Ele foi preso pelo crime de homicídio e encaminhado para à cadeia pública do munícipio.

De acordo com informações que foram divulgadas pela Polícia, o suspeito teria envolvimento com o tráfico de drogas e o tio apenas estava prezando por sua segurança, mas acabou tendo a vida tirada de forma bastante cruel.

Infelizmente, são comuns os casos de familiares tirando a vida de seus parentes próximos.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.