A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou recentemente que se deparou com conteúdo inapropriado no celular de sua filha, Rafaella Justus. Como resultado, ela resolveu estabelecer um acordo sobre o uso das redes sociais.
‘’Comecei a ver conteúdos que eu não gostava e que não estava nem agradando a ela. Fico muito ligada nessas coisas’’, declarou a apresentadora que comentou ter visto diversos conteúdos ensinando coisas que ela não gostava, e até pessoas ensinando a se suicidar.
Após analisar que esse tipo de vídeo não era apropriado para a filha, Ticiane fez um acordo com ela que iria excluir o app do seu celular. Agora quando Rafaela quiser publicar algum conteúdo, irá precisar acessar pelo celular da mãe, assim ela não irá ver o feed da rede social.
Ticiane enfatizou que a filha não está proibida de usar as redes sociais, mas que valoriza a qualidade do uso, e que algumas redes sociais não são próprias para menores de idade.
Mesmo dedicando-se ao trabalho, ela faz o possível para estar presente com suas filhas, tanto com Rafaela, quanto com Manu, sua filha com César Tralli.
Rafaella Justus concordou com as condições da mãe sobre o uso das redes sociais, e ainda confirmou que foi a escolha certa.
Ela também mencionou que foi ela mesma quem tomou a atitude de mostrar os vídeos para a mãe, destacando a boa comunicação que possui com seus pais em todos os assuntos.