Curiosidades

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez já que o teste deu negativo

Ticiane Pinheiro conta que a gravidez não foi planejada.

ANÚNCIOS

Em 2018, tivemos muitas atrizes e apresentadoras gravidinhas, não é mesmo? Esse ano quem começou com tudo foi Ticiane Pinheiro, ela veio à tona para contar como foi a descoberta da gravidez agora com César Tralli, seu novo parceiro, Ticiane já é mãe de Rafaella Justus, de nove anos, filha do apresentador Roberto Justus.

No ano novo a apresentadora deu a notícia da gravidez, mas foi na quarta feira (2), que ela em um papo muito bem humorado o que já é esperado vindo de Ticiane, contou como ficou surpresa pois não era planejado!

“Nem eu desconfiei, porque tinha dado negativo o meu exame. Para mim, eu só estava comendo muito porque eu tenho com muita fome. Aí eu fiz exame de sangue de novo”, revelou ela.

A loira que já se mostrou uma mãezona com a primeira filha, se mostra empolgada e muito ansiosa com o primeiro bebê com César Tralli, segundo ela o seu primeiro teste foi negativo e isso fez com que ela ficasse mais surpresa ainda com o positivo que veio posteriormente. Segundo ela, conversou com o médico a respeito disso, mas ele disse que o primeiro exame poderia sim ter dado errado ou estava muito no começo para ser detectado ainda.\n\n

“Eu perguntei ao médico se tinha como o primeiro exame dá errado. E ele disse ‘pode ser’. Então, eu disse: ‘sou eu’ e decidi fazer o exame de novo, porque não era possível: eu não estava menstruando, estava comendo que nem uma vaca, então estou grávida”, explicou.

Ticiane Andréa Mendes Pinheiro, ou simplesmente Ticiane Pinheiro, é uma atriz e apresentadora brasileira que foi casada com o publicitário e apresentador paulista Roberto Justus, com quem teve uma filha, Rafaella Pinheiro Justus, em 21 de julho de 2009. A primeira filha de Ticiane tem estenose crânio-facial e sempre sofreu boatos de que tinha uma síndrome genética.

ANÚNCIOS

A estenose crânio-facial, ou cranioestenose, é diagnosticada logo após o nascimento e normalmente aparece com as síndromes de Crouzon (doença genética caracterizada por alterações congênitas na face e no crânio) e de Apert (doença genética caracterizada pela malformação do crânio, além de diversas alterações físicas e mentais), mas também pode surgir em crianças que não apresentam nenhuma síndrome.

 

Sobre o Autor