Tiago Leifert continua sendo lembrado por boa parte do público como um querido apresentador do Big Brother Brasil. O carinho é tanto que muitos ainda lamentam por sua saída da emissora, o que abriu caminho para Tadeu Schmidt.
No entanto, se engana quem pensa que a adaptação ao programa foi tão simples. Leifert passou pelo podcast Máquina do Esporte e falou sobre sua experiência na TV Globo, a frente de um programa como o BBB.
Tiago falou sobre como sentiu a pressão do público, especialmente por estar a frente de um programa do tamanho do BBB. O apresentador pontuou que precisou tomar decisões impopulares em muitos momentos.
Apesar de ter sido alvo de críticas, o apresentador relatou que não se deixava abalar por elas. Tiago ainda refletiu sobre algumas das coisas que geraram críticas, mas acredita que o público hoje tenha entendido.
“Acho que hoje o tempo me absolve de coisas que na época apanhei muito, as pessoas entendem muitas coisas que fiz, que foram impopulares naquele dia, mas pulei na granada, não tenho vergonha, nem medo“, refletiu.
Leifert ainda lembrou de outra experiência que teve na Globo, no período em que esteve a frente do Globo Esporte. O comunicador se lembrou das mudanças que provocou no programa, afirmando que incomodou algumas pessoas.
O apresentador voltou a pontuar que seu trabalho não era feito para agradar os colegas de trabalho necessariamente, mas sim o público de casa.