Tiago Leifert esteve no Programa Pânico e conversou sobre vários pontos, inclusive sobre sua carreira e vida pessoal. Um dos pontos da conversa chamou a atenção por envolver o jornalista Léo Dias, com quem Leifert revelou ter tido um atrito.
Durante a entrevista, Leifert revelou que entrou com ação contra o colunista e que ganhou a causa. Sem entrar em detalhes sobre a origem da questão, Leifert apenas revelou que se tratava de uma notícia veiculada por Leo Dias, que se provou falsa.
“Ali a gente teve um impasse eu e ele. Ele fez uma matéria que ficou comprovada pela Justiça que era mentirosa“, disse. O comentarista ainda revelou que achar “cafona” quem anuncia que vai entrar na Justiça.
Leifert ainda deu detalhes sobre o processo, contando que Leo Dias tentou recorrer e perdeu todas as vezes. Ainda segundo o comentarista esportivo, foram dadas chances ao colunista para se retratar, mas Léo Dias teria se negado.
“Ele foi condenado criminalmente pelo que ele fez! Pagou a indenização e ele vai cumprir pena agora. Ele não vai para cadeia, vai ser uma pena alternativa, mas ele não é mais réu primário“, contou Leifert.
Ainda na entrevista, Leifert afirmou que não é de entrar com processo por qualquer motivo e ainda alegou ter tentado conversar com Léo Dias antes de entrar com a ação, mas que não teve resposta.
O apresentador ainda entregou que a ação não esta mais em segredo, o que a torna acessível para qualquer pessoa.