Famosos

Tiago Abravanel manda a real sobre possibilidade de voltar para SBT após saída de Eliana: “Até agora”

O neto do dono da emissora falou em entrevista sobre a possibilidade de se juntar a família no SBT

ANÚNCIOS

Mais um Abravanel no SBT? Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos foi o convidado o ‘Sem Censura’ comandado por Cissa Guimarães e Milton Cunha e falou um pouco sobre uma possível volta ao SBT.

E rola uma conversa de você ter um programa no SBT?”, questionou o apresentador. “Se rolar, você me avisa? Porque até agora”, responde Tiago Abravanel com bom humor e ironia.

Após saída de Eliana, os apresentadores e o convidado seguiram falando sobre as mudanças da emissora pontuando que poderia ser o momento ideal para um retorno de Tiago que não descartou. “Será, Brasil? Vamos ver! Fica a dica aí ou não, né? Não sei”, disse Tiago.

ANÚNCIOS

Eliana passou os últimos 15 anos no SBT no comando de uma programação aos domingos. A famosa já fez as malas e marcou passagem para a Globo e fez uma leve apresentação na emissora no ‘Fantástico’ e no ‘Domingão com Huck’.

A ida da loira para a nova emissora, mas já virou assunto do passado para as herdeiras de Silvio Santos, conforme contou a filha mais velha do dono do SBT que afirmou estar tudo certo com a saída de Eliana, já que o próprio Tiago não está na emissora da família.

Eliana comandará o ‘The Masked Singer Brasil’, substituindo Ivete Sangalo e também fará parte do ‘Saia Justa’ ao lado de Bela Gil, Tati Machado e Rita Batista. Além de apresentar o programa anual ‘Vem Que Tem’, da emissora.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender