Nos últimos dias, a disputa judicial entre os herdeiros de Gugu Liberato ganhou novos capítulos. Em um dos mais dramáticos, o colunista Valmir Moratelli vazou o que teria sido uma acalorada discussão entre os três filhos do apresentador.
Não é mais novidade que o trio diverge quando o assunto é a mãe. João apoia a decisão expressa do pai, que não inseriu Rose em seu testamento e nomeou a irmã como inventarista; já Sofia e Marina apoiam a mãe, que tenta ter uma união estável com o apresentador reconhecida.
O assunto não é simples, não à toa esta na Justiça, mas tem rendido muita repercussão. Na conversa vazada, os irmãos teriam abordado um tema sensível. Isso porque João teria defendido que a relação entre os pais não era de casal.
“(…) Mas essa é a realidade que a gente teve (…) O papai nunca quis ter um casamento, nunca quis morar junto com ninguém, mas ele queria filhos e teve a gente“, teria dito o rapaz, ao rebater um comentário da irmã, que teria dito que não quer ser conhecida como “filha de barriga de aluguel“.
O trio ainda teria comentado sobre Thiago Salvático, que alega ter sido parceiro de Gugu e também chegou a entrar com processo por reconhecimento de união estável.
Após o vazamento das conversas ter ganhado repercussão, o próprio chef de cozinha escolheu se manifestar. Por meio de nota, Thiago afirmou que confia que a Justiça “enxergará a verdade” e que o vazamento expõe o que chamou de “a real motivação do processo da Rose“.
Na discussão vazada, João chega a dizer que quer dar dinheiro para a mãe e deseja ve-la bem, mas se opõe a ideia de que a Justiça reconheça a União Estável.