A perda de um filho é um golpe muito difícil para qualquer pai ou mãe suportar. O mesmo vale para a perda de uma gestação, momento em que, muitas vezes, os pais já estão projetando várias ideias e sonhos com a esperada chegada do bebê.
Abortos podem causar traumas e dores difíceis de superar tanto para a gestante, quanto para seu parceiro. É impossível prever como cada casal, ou gestante solo, vai enfrentar esse tipo de situação.
Na ultima semana, o Brasil acompanhou a revelação feita pela empresária Maíra Cardi. Conhecida nas redes sociais por expor bastante de sua vida pessoal, a influencer revelou que havia perdido o bebê que vinha gestando, fruto do casamento com Thiago Nigro.
O empresário, conhecido como ‘Primo Rico’, também usou as redes sociais para lamentar a perda da esposa. No entanto, a atitude de Thiago Nigro acabou gerando revolta de fãs e internautas.
Acontece que Nigro tomou a decisão de expor o feto que havia sido perdido pela esposa. “Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Já tinha bracinho, dedinho…”, escreveu Thiago.
A reação do público foi rápida e muitos internautas mostraram revolta com a exposição. Após a repercussão negativa, Thiago decidiu excluir o vídeo e, depois, voltou as redes sociais com um texto longo em que refletia sobre o momento.
Embora o vídeo esteja sendo reproduzido por outros perfis, optamos por não indexa-lo nesta matéria. As imagens são fortes e, para pessoas mais sensíveis, até mesmo perturbadoras. Nem Thiago, nem Maíra, responderam as críticas diretamente.
https://www.instagram.com/p/DEaIVV8RXii
No longo texto postado, após apagar o vídeo polêmico, Thiago afirma que teve várias reflexões mas que, desta vez, iria mantê-las para si mesmo. Nos comentários, o empresário foi criticado por internautas.