Thiago Nigro e Maíra Cardi já demostraram algumas vezes que o romance entre eles é sério. Noivos, após poucos meses de namoro, os dois já revelaram que tem intenção de se casar ainda este ano.
Agora, em entrevista ao PodCats, o casal revelou o desejo de ter filhos. Nigro, que ainda não tem filhos, confirmou ainda que os planos é aumentar a família já no ano que vem.
Maíra Cardi tem dois filhos, Lucas Cardi, de 21 anos, e a pequena Sophia Aguiar, de 4 anos de idade. A coach explicou que a ideia é ter filhos já a partir do ano que vem porque sabe que não é mais tão jovem.
“Ele é muito bonitinho nessa área. Ele fala: ‘quando for a sua hora porque sei que depende mais de você do que de mim’. Eu estava pensando em final do ano que vem porque não sou mais uma jovenzinha e o rapaz [Nigro] quer dois”, explicou Maíra.
Na mesma entrevista, o casal também comentou sobre o começo do relacionamento e sobre a reação de seus ex-parceiros. Thiago vivia um longo romance com Camila Ferreira, enquanto Cardi era casada com Arthur Aguiar.
Os dois estavam solteiros quando se envolveram, conforme contam. Na entrevista, Maíra e Thiago revelaram que entraram em contato com seus ex-parceiros para avisar que assumiriam o romance publicamente.
A reação, segundo o casal, não foi tão positiva. Arthur ignorou a mensagem de Thiago, enquanto a ex-namorada do coach teria disparado xingamentos contra ele.