Aos 37 anos de idade, a atriz Thaila Ayala usou as redes sociais para desabafar sobre os desafios da maternidade. A atriz é mãe de duas crianças pequenas e apareceu chorando em publicação feita nas redes sociais.
Ayala é mãe do pequeno Francisco, de um ano de idade, e também da menina Teresa, que nasceu no último dia 16. Em seu desabafo, a atriz falou sobre as dores da amamentação e da sensação de culpa.
“Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro? (…) É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha, aquele grito que tira qualquer mãe de si, uma cólica do útero voltando para lugar”, dispara a atriz.
No vídeo, Ayala desabafa sobre os desafios e fala também sobre a sensação de culpa por não conseguir dar atenção ao filho mais velho, de apenas um ano, como gostaria. Confira o vídeo a seguir.
Nos comentários, amigos e fãs deixaram suas mensagens de solidariedade e apoio. Muitas internautas compartilharam suas próprias experiências com a maternidade e apoiaram Ayala, defendendo que ela não se culpe.
Ver essa foto no Instagram
Na redes sociais cresce o movimento pela “maternidade real” que é um contraponto a ideia romantizada que a maternidade acabou ganhando ao longo dos anos.
Com seu desabafo, Ayala fortaleceu o discurso, contrariando a ideia de que toda mulher nasce naturalmente pronta para ser mãe e que a maternidade é fácil.