A atriz Luana Piovani surgiu nas redes sociais em clima de comemoração. Ela explicou que na ação movida pelo ex-marido e pai de seus três filhos Ben, Liz e Dom, se saiu vitoriosa. Scooby havia feito o pedido que impedia que seu nome fosse citado por ela na mídia de maneira geral.
“Graças a Deus, ele teve que pegar a mordaça e engolir pelo rabo, porque ele perdeu, com a graça divina. Podia recorrer, mas ele entendeu que o negócio pra ele ia ficar complicado, ele teve um momento de luz. A idade vai trazendo algum tipo de maturidade”, disse Luana.
A atriz ainda seguiu dizendo que a situação em que se encontrava é a mesma de muitas mães que sofrem algum tipo de perrengue pior que o desafio judicial que enfrentou, mas que se quer podem contar com o apoio de alguém.
https://www.instagram.com/p/DHjhYx9JHNB/
Em seu perfil, é muito comum ver que está sempre envolvida em causas importantes que pouco são debatidas. Antes de comemorar sua vitória, a famosa falava sobre as dificuldades enfrentadas por mães que não moram em seus países de origem e acabam perdendo a guarda dos filhos.
A loira cita que em casos come estes, é necessário que seja acionado a embaixada e consulado do país em questão para que comecem a dar início aos procedimentos referentes a guarda, ainda assim contar com uma ajuda quase nula do governo local.
Atualmente ela mora em Portugal somente com os gêmeos. O primogênito Dom, depois de longos anos insistindo, conseguiu sua liberação para vir morar no Rio de Janeiro com o pai, a madrasta Cintia Dicker e a irmã caçula Aurora.
Em relatos, Luana afirmou que a decisão veio após muito desgaste em sua relação com o adolescente que já mantinha a ideia fixa de viver com o pai e era algo que a preocupava muito.