A relação entre o atropelamento do ator Kayky Brito e o comportamento de seu amigo Bruno de Luca continua atraindo a atenção da mídia e do público à medida que novas revelações surgem com os depoimentos prestados pelas testemunhas no caso.
Em entrevistas concedidas ao Balanço Geral da Record TV, algumas supostas testemunhas oculares descreveram em detalhes a sequência de eventos que levaram ao acidente.
Além de fornecerem informações que supostamente contradizem a versão dada por Bruno de Luca em seu depoimento à polícia civil, deram ainda informações do que teria acontecido antes.
De acordo com a testemunha, após um quase primeiro atropelamento (que também foi capturado pelas câmeras de segurança), Kayky Brito e Bruno de Luca estacionaram o automóvel do outro lado da rua e começaram a conversar com uma conhecida que avistaram no local.
Pouco tempo depois, aconteceu o atropelamento de Kayky Brito. Segundo as testemunhas, o som da colisão foi muito alto, momento em que foram verificar o que havia acontecido.
Neste momento, a pessoa garante ter presenciado Bruno de Luca muito nervoso, colocando a mão na cabeça antes de atravessar a rua e fugir da cena do acidente.
A situação rendeu nova surpresa nas investigações, uma vez que o amigo teria se colocado em risco ao repetir a atitude de atravessar a avenida em um momento de grande movimento de carros. De acordo com a testemunha, os dois rapazes estavam muito alterados.
“Escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu”, contou.