Dois meses após ter ocorrido a morte do ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, o seu testamento continua a ser discutido pelos seus familiares. E alguns detalhes envolvendo a herança milionária deixada pelo ex-atleta tem chamado atenção.
De acordo com informações fornecidas por canais de comunicação, nove pessoas foram escolhidas como herdeiros diretos do valor. Se tratam da viúva, Márcia Aoki, e os seis filhos vivos deixados pelo jogador, Kely, Jennifer, Edinho, Flávia, Joshua e Celeste, e 2 netos, Octavio e Gabriel.
Os dois netos são os filhos de Sandra que apenas foi reconhecida como filha de Pelé após muita luta na Justiça. Ela faleceu após não ter resistido as complicações de um câncer.
Acontece que duas mulheres muito importantes não foram citadas no testamento, são elas: a mãe, Celeste, a irmã do ex-jogador, Maria Lúcia.
Maria está responsável pelos cuidados da mãe de Pelé, que tem uma saúde frágil, visto que já tem 100 anos de idade. As duas moram juntas em Santos.
Mais detalhes envolvendo o testamento deixado pelo Pelé
Gemima Mcmahon, filha da segunda mulher de Pelé, Assíria Seixas, pediu para ser reconhecida como filha e ser incluída no testamento.
Ela tinha uma relação muito próxima com o ex-jogador, tendo sido criada por ele quando ainda era bem nova. Pelé a apresentava como filha. Agora, a jovem luta para ser reconhecida pela Justiça.