Novelas

Terra e Paixão: Resumo terça-feira (5) – Petra descobre segredo e plano macabro contra ela – Filho de psicopata, psicopata é?

A novela Terra e Paixão vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

ANÚNCIOS

A novela de Terra e Paixão vem trazendo fortes emoções aos seus espectadores. A trama escrita por Walcyr Carrasco que vai ao ar no horário nobre da emissora dos herdeiros de Roberto Marinho.

Agatha está prestes a colocar fim na vida Antônio La Selva, ela vem envenenando o rei da soja aos poucos. Mesmo sob os olhos atentos de Petra e Luigi, a mãe de Hélio, Caio e Jonatas continua logrando seu plano maligno para tirar tudo que Antônio conquistou.

Luigi e Irene até tentaram resgatar Antônio, mas foram impedidos por Ramiro e Agatha, contudo o que a vilã não esperava era que o médico do rei da soja chegasse de repente com o resultado dos exames, afirma que ele corre risco de morte se não for internado imediatamente.

Veja os detalhes do que vai acontecer nos próximo capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar nesta terça-feira (5):

ANÚNCIOS

Hélio revela a Petra sua verdadeira filiação, sendo filho de Agatha. Antônio permanece confuso diante da situação. Petra decide confrontar Hélio, enquanto Caio teme que Agatha esteja tramando algo prejudicial contra Antônio.

Em uma emocionante aula sobre Direitos Humanos, Luana comove os alunos. Hélio compartilha com Petra toda a extensão da verdade por trás do plano de Agatha e sofre com a rejeição da filha de Antônio.

Agatha obtém a assinatura de Antônio em uma procuração e informa ao marido que está determinada a recuperar os bens que foram roubados da família. Angelina alerta Caio sobre ter testemunhado Agatha dando documentos para Antônio assinar. No entanto, Ramiro se recusa a obedecer à ordem de Agatha para assassinar Irene.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.