Novelas

Terra e Paixão: Resumo terça-feira (17) – Dondoca vai parar na sarjeta e bomba explode na mansão dos La Selva

ANÚNCIOS

A novela vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

ANÚNCIOS

Será que finalmente os La Selva vão começar a pagar por seus pecados, aliás, pecados cometidos por Irene e Antônio é que não faltam.

No desenrolar da trama escrita pelo autor Walcyr Carrasco, alguns segredos vão ser revelados nos próximos capítulos e um deles vai abalar profundamente a família La Selva.

ANÚNCIOS

Enquanto isso Aline continuará a lutar por suas terras, a mãe de João não irá descansar enquanto não recuperar seus bens que lhe foram arrancados por Irene e Vinícius.

Petra tomou a decisão de se internar para que finalmente possa ter controle de sua vida e esta será a grande reviravolta da personagem quem ainda terá que enfrentar uma grande decepção.

Irene continua de olho em Agatha que vem fazendo de tudo para que Antônio caia em sua teia. A intenção da ex-presidiária de tirar tudo que o ‘rei da soja’ possui já ficou bastante claro.

Antônio se recusa a acatar as instruções do Oficial de Justiça e instrui Vinícius a continuar com a exploração das terras. Gladys suspeita que Agatha esteja planejando usar Danielzinho para prejudicar Irene.

Marino emite uma ordem de prisão contra Antônio, que cai como uma bomba na mansão La Selva. Silvério entrega a Irene o conjunto para a coleta da amostra de DNA. Aline confronta Antônio na delegacia. Hélio faz uma visita a Petra na clínica.

ANÚNCIOS

Antônio faz uma ameaça a Marino, alegando que o delegado está selando o próprio destino ao prendê-lo. Irene chega à conclusão de que Danielzinho não é seu neto e instrui Graça a deixar sua casa com o filho.

Com tal descoberta o pior acontece para a família La Selva que acreditava piamente que o filho da dondoca era herdeiro de Daniel.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.