Novelas

Terra e Paixão: Resumo terça-feira (16) – Danielzinho é vítima de crime hediondo praticado por Irene

Não perca os últimos capítulos de Terra e Paixão.

ANÚNCIOS

Preparados paras a emoções finais da novela Terra e Paixão? Os últimos capítulos do folhetim que vai ao ar no horário nobre da TV Globo reservam muita ação e revelações de mistérios que se arrastaram por mais de 200 capítulos do folhetim.

Qual será o grande segredo que Angelina e Gentil guardam sobre o passado? Veja os detalhes do capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar nesta terça-feira (16):

Marta autoriza a liberação de Ramiro que finalmente recebe alta médica. Vinícius concorda em auxiliar Aline e Caio na extração dos diamantes.

Caio adverte Vinícius sobre a importância de tomar precauções em relação a Irene. Marino e seus comparsas surpreendem Antônio, sendo que Marino o detém e o coloca sob prisão.

Jonatas informa a Graça que Marino planeja reunir testemunhas na delegacia para esclarecer as circunstâncias da morte de Agatha.  Gentil visita Angelina na prisão e assegura que não revelará a verdade sobre o crime.

ANÚNCIOS

Aline e Caio celebram a captura de Antônio. Natercinho flagra Anely e Luigi em proximidade. Irene provoca desespero em Graça ao se dar conta de que ela raptou Danielzinho.

Antônio instrui Silvério a organizar sua fuga da prisão. Vinícius finge receptividade quando Irene o surpreende à beira do rio.

Vinícius fica atônito ao ouvir de Irene que ele e Danielzinho serão sua família. Esta é a última semana da trama Terra e Paixão que será substituída no próximo dia 22 de janeiro pela novela Renascer.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.