Irene sabe que Antônio jamais esqueceu o seu grande amor por Agatha e a megera não está disposta a abrir mão do seu casamento, não por amor, mas sim pela mais pura ambição.
O embate entre as duas vilãs é aguardado com ansiedade pelo público e pelos seguidores da trama escrita por Walcyr Carrasco. Veja os detalhes do que acontecerá no capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar nesta sexta-feira (15):
O desenrolar de Terra e Paixão não está apenas entre Antônio, Agatha e Irene, com a passagem do tempo o folhetim ficará mais dinâmico e assim muita coisa vai acontecer e os destinos dos personagens vão ser alterados radicalmente.
Irene vai surtar ao flagrar Antônio La Selva nos braços de Agatha. Marino esconde a verdade de Lucinda e nega ser o pai do bebê de Graça.
A mãe de Petra não vai deixar a traição de Antônio de lado e vai mostrar para o marido o relatório que Silvério fez sobre o passado macabro de Agatha.
Contudo, cego de paixão, o pai de Caio irá ignorar por completo as informações que Irene colocará em suas mãos. Jonatas vai tentar abrir os olhos de Gentil a respeito da verdadeira pessoa que Agatha é, uma interesseira.
Andrade toma o lugar do condutor de um caminhão ao notar que o homem não tem condições de conduzir o veículo. Irene fica intrigada com o silêncio de Antônio e pressente que o pior estar por vir.
O pai de Caio procura por Agatha e a encosta contra a parede ao perguntar se ela voltou apenas para o enganar. Marino procura por Caio e avisa que Dalva acordou do coma. Dalva entra em desespero ao perceber que Sidney está ao lado da sua cama se passando por enfermeiro.

