Novelas

Terra e Paixão: Resumo sexta-feira (12) – Médica pede que Marino vá para hospital às pressas e delegado recebe triste notícia

Não perca as emoções dos últimos capítulos de Terra e Paixão.

ANÚNCIOS

A novela Terra e Paixão vai entrar em sua última semana de exibição e os capítulos restantes da trama prometem trazer muita emoção aos espectadores.

O folhetim que vai ao ar no horário nobre da TV Globo vem mostrando nos mais de 200 capítulos que já foram ao ar a saga da família La Selva. Antônio La Selva, o rei da soja, conduziu a sua família por uma trilha repleta de ganância, crimes e corrupção.

Nesta altura do enredo da história criada por Walcyr Carrasco, o fazendeiro e Irene estão começando a pagar por seus pecados e por fim parece que a Justiça será feita.

Confira os detalhes do capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar nesta sexta-feira (12):

ANÚNCIOS

Caio fica chocado diante da revelação de Petra, que detalha todos os delitos cometidos por sua mãe. A médica informa a Marino que, mesmo em estado de coma, Lucinda será transferida para um quarto.

Marino começa a suspeitar que Irene possa ter plantado a arma na residência de Gentil. A notícia dos crimes cometidos por Irene, narrados por Caio e Petra, deixa Antônio atônito. Ele expulsa Irene, declarando que não deseja mais vê-la.

Marino decide criar um retrato falado do assassino. Caio e Petra levam as acusações contra Irene à polícia. Enquanto isso, Luigi ouve Natercinho comentar com Anely que sente que a esposa tem uma inclinação pelo italiano. Em outra cena, Graça flagra Irene abraçada a Danielzinho.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.