Novelas

Terra e Paixão: Resumo de segunda-feira (1º): Ao trair Antônio, Ramiro assina sua sentença de morte

ANÚNCIOS

A novela vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

ANÚNCIOS

Nos mais de 200 capítulos da novela Terra e Paixão que vai ao ar no horário nobre da TV Globo, ficou bastante claro que todo aquele que se atreveu a atravessou no caminho de Antônio La Selva, pagou muito caro por isso.

O rei da soja despachou, para o além, vários de seus desafetos, entre eles o marido de Aline, pai de João, logo no primeiro episódio da trama.

ANÚNCIOS

Marino está investigando vários dos crimes cometidos por Antônio La Selva, contudo, ainda não conseguiu uma prova robusta para manter o pai de Caio atrás das grades.

Desta vez será Ramiro que será castigado, isso porque o capataz irá se arrepender de ter sequestrado Aline e vai tentar auxiliar a mãe dos filhos de Caio.

Veja os detalhes do capitulo de Terra e Paixão que vai ao ar nesta segunda-feira (1º):

Antônio solicita auxílio aos trabalhadores de outras propriedades rurais para confrontar Ramiro. Por sua vez, Ramiro informa a Kelvin que deixará Aline e a freira na entrada da delegacia.

Caio passa a virada do ano na aldeia de Jurecê. Armado, Ramiro enfrenta Antônio, mas acaba cedendo sob pressão. Antônio ordena que os peões levem Aline e Teresinha de volta ao cativeiro e instrui que apliquem alguma punição em Ramiro.

ANÚNCIOS

Natercinho propõe casamento a Anely. Ramiro é agredido pelos trabalhadores de Antônio. Kelvin busca auxílio da polícia para localizar Ramiro e, eventualmente, resgata-o, suplicando que ele mantenha a resistência.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.