Novelas

Terra e Paixão: Resumo segunda-feira (15) – Andrade fica na mira de uma arma e se torna herói de Lucinda

A novela vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

ANÚNCIOS

A novela Terra e Paixão entrou em sua última semana e os próximos capítulos o folhetim que vai ao ar no horário nobre da TV Globo promete muitas reviravoltas, ação e emoção.

Irene que foi escorraçada de casa, vai tentar a todo custo fugir com Danielzinho e por pouco não vai conseguir sequestrar o filho de Graça. Enquanto isso Petra vai buscar por Hélio para tentar dar continuidade ao romance entre eles.

Lucinda continua no hospital lutando por sua vida e Marino busca de maneira incansável pelo homem que atirou na sua amada esposa.

Veja os detalhes do capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar nesta segunda-feira (15):

Irene manifesta frustração por não conseguir entrar em contato com Vinícius. Este último expressa a Rodrigo seu desejo de assumir a responsabilidade pelo que fez a Aline. Hélio sugere a Petra a ideia de ambos darem uma oportunidade ao amor.

ANÚNCIOS

Como resposta, Petra decide renunciar ao seu cargo perante Antônio. Rodrigo informa a Vinícius e Jurecê que Irene está sendo procurada pela polícia. Irene, por sua vez, contrata Guilherme para confeccionar documentos falsos.

Marino descobre que Angelina foi a responsável por envenenar Agatha, e esta última revela a Marino quem empurrou Agatha da escada. Angelina pede perdão a Caio, mas acaba sendo detida por Marino.

Enquanto isso, Magalhães avisa a Marino sobre a prisão do suspeito de ter atirado em Lucinda. O assassino confessa a Marino que foi Antônio quem encomendou a morte de Lucinda.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.