Se você está de olho em Terra e Paixão sabe que Antônio La Selva não vai deixar o delegado Marino viver em paz e na verdade, talvez não o deixe viver.
Antônio La Selva ficou enfurecido ao ser preso por Marino, o ‘rei da soja’, que sempre teve o delegado em suas mãos, jurou que iria se vingar, afinal de contas, o agente de segurança tem muitos podres escondidos em seu passado.
Não bastasse ter enfrentado Antônio La Selva, o delegado teve um de seus segredos expostos e envolve justamente a família do vilão. Irene revelou para o marido que Danielzinho não filho biológico de Daniel, mas que o verdadeiro genitor do bebê é justamente o delegado.
Evidentemente, com sangue nos olhos, Antônio foi buscar por Marino e jurou que acabará com a vida dele. Conheça os detalhes sobre o próximo capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar neste sábado (21):
Setembrino sai do quarto de Marino e, ao percorrer o corredor da pousada, depara-se com Caio. Logo em seguida, Rodrigo informa a Aline, Caio, Jonatas e Jussara que todos serão convocados para a audiência referente ao processo movido contra Irene e Vinícius.
Luigi compartilha com Anely a notícia de que Antônio está considerando designá-lo como seu sucessor. Posteriormente, Marino é acusado de envolvimento com tráfico de drogas e armas, alegando às autoridades ser vítima de uma conspiração.
Por consequência, é afastado de suas funções. Irene propõe um acordo financeiro a Graça em troca de Danielzinho. Enquanto isso, Antônio solicita a Ramiro que encontre alguém para eliminar Aline.