Novelas

Terra e Paixão: Resumo sábado (13) – Irene surta e Danielzinho se torna sua próxima vítima

A trama entrou em sua reta final.

ANÚNCIOS

A novela Terra e Paixão está levando ao ar seus últimos capítulos e os espectadores serão bombardeados com novas revelações e com a derrocada dos vilões que infernizaram a vida dos moradores de Nova Primavera.

Após dar de cara com Vinícius no tribunal, Irene vai começar a pagar por seus pecados, ao perder as terras para Aline, o rei da soja, vai descontar seu ódio em cima da mãe de Petra.

Entretanto, a situação de Irene ficará ainda mais crítica após Antônio La Selva descobrir através de Caio que foi a vilã foi a responsável pela morte de Daniel.

Veja os detalhes do capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar neste sábado (13):

Graça fica apreensiva diante da insistência de Irene em levar Danielzinho, a vilã pretende sequestrar o bebê. Marino liberta Gentil e revela que Irene armou a situação ao plantar a arma do crime em sua casa.

ANÚNCIOS

Jonatas auxilia sua namorada a se livrar de Irene, aconselhando Graça a retornar para casa com o filho. Enquanto isso, Marino recorda a Silva e Magalhães que o médico legista identificou uma substância letal no corpo de Agatha.

Luigi toma a decisão de sair da residência de Antônio e voltar para a pousada. Petra questiona Hélio sobre se o fato de Irene ter causado a morte de Agatha os impedirá de ficarem juntos.

Irene, buscando passar despercebida, altera seu visual com novas roupas e acessórios. De maneira discreta, Irene observa Vinícius e Iraê às margens do rio.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.