Terra e Paixão terá uma passagem do tempo que dará uma boa adiantada na história escrita por Walcyr Carrasco. Com este avanço Graça vai surgir prestes a dar à luz ao filho de Marino, que a família La Selva acredita piamente de tratar de um herdeiro de Daniel.
O estranhamento com relação a paternidade da criança vai começar com a presença de Marino durante o parto de Graça, que deixará Antônio La Selva com a ‘pulga’ atrás da orelha.
Tanto Graça, quanto seus pais sabem que o bebê que supostamente é filho de Daniel é o cofrinho da família que está falida e de olho na fortuna do ‘rei da soja’. Confira os detalhes do capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar nesta quinta-feira (14):
Graça entra em trabalho de parto, Antônio fica confuso com a presença do delegado Marino durante o nascimento do suposto neto. De acordo com o plano de Irene, Miguel aconselha Aline a conseguir um sócio para custear as pesquisas em suas terras.
Angelina é a primeira a notar que o bebê de Graça tem uma marca de nascença atrás de uma das orelhas. Tadeu procura por Marino e o oferece dinheiro para ficar distante de seu filho. O delegado aceita se afastar de Graça, mas recusa o suborno.
Caio vai conversar com Aline e diz para a amada que ele vai encontrar uma maneira de conseguir o dinheiro de alguma forma para que ela possa pagar as pesquisas.
Ademir e Flor se casam para a alegria de Rosa. Silvério desenterra passado macabro de Agatha e entrega um relatório para Irene. Agatha tem um filho que mora na Europa.
Irene fica possessa ao ver Antônio dançando com Agatha na festa de casamento de Ademir. Quem assiste a novela pode aguardar por muitas emoções conforme a trama avança.