Novelas

Terra e Paixão: Resumo quarta-feira (6) – Ramiro joga Irene na ‘boca do lobo’, crime macabro é revelado e mãe de Petra desce ao inferno

A novela vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

ANÚNCIOS

Em terra e Paixão a vida de Irene já não vale mais nenhum centavo, mesmo tentando salvar a vida de Antônio La Selva e ajudando a Petra a enxergar a verdade sobre Hélio que é filho de Agatha, a madame está com os dias contatos.

Ramiro vai jogar Irene na ‘boca do lobo’ e por isso a ex-amante de Vinícius terá que se defender de todo o mal que está por vir.

Petra também dará uma guinada em sua vida e terá um papel fundamental na fase final da novela que conta a saga do ‘rei da soja’.

Saiba quais são os detalhes do capítulo da novela Terra e Paixão que vai ao ar nesta quarta-feira (6):

ANÚNCIOS

Ramiro revela a Agatha que Irene teve envolvimento na morte de Daniel. Petra se desculpa com Luigi por ter acreditado nas acusações de Agatha contra ele.

Ao mencionar a descoberta de um crime de Irene, Agatha deixa Petra e Luigi perplexos. Menah experimenta ciúmes ao observar a interação entre Jonatas e Graça.

Agatha invade a residência de Irene e a acusa diretamente pela morte de Daniel. Angelina entrega a Caio a erva que Agatha está utilizando em Antônio, e Jurecê confirma que a planta tem o potencial de deixar alguém inconsciente.

Agatha solicita a Frazão que mobilize a imprensa e a polícia para formalizar uma denúncia. A beira da morte, Antônio terá que enfrentar outra reviravolta em sua vida, moribundo, sem dinheiro e diante de mais uma assassinato envolvendo sua família.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.